Feliz 2011!

Feliz ano novo!

Ano novo, corte de cabelo novo, roupas novas, esmalte novo, pessoas novas na minha vida, blog novo, então é praticamente uma vida nova, certo?

Nããããão! A vida é a mesma, só que com objetivos diferentes. Em 2011 eu pretendo:

– Manter esse blog atualizado frequentemente;

(Mas afinal, sobre o que é o blog? Sobre tudo um pouco. Eu, como uma boa geminiana, não consigo falar pouco de um assunto só. Não consigo falar só de música, não consigo falar só de cinema, culinária e esmalte, ou roupa e sapato. Tenho que dar pitaco em tudo. Portanto, esperem de tudo aqui, com muito bom humor e diversão.)

– Dar muitas risadas, até mais que o ano passado (ok, isso vai ser uma tarefa quase que impossível pq eu já dou MUITA risada, mas vamos lá);

– Conhecer bandas novas;

– Ir em vááários shows (rezando também para que bandas como Foo Fighters, Green Day, Kings Of Leon, Avril Lavigne, Maroon 5 voltem ao Brasil logo);

– Ver mais meus amigos;

– Me formar (último ano de propaganda e marketing. PGE pegando fogo. Vamos que vamos!).

Não lembro de mais nada por enquanto… quando eu lembrar eu escrevo.

Portanto, desejo um ótimo começo de ano, com MUITAS novidades, muita saúde, muito amor, muita diversão, muito bom humor, muita cor (não tô falando de restart, pelamor),  muita paz, muitas risadas, muitas realizações, muitas alegrias e muito sucesso pra todos nós.

Algo me diz que esse ano vai ser fantástico e não é só pq eu me formo…

😀

Caso queiram mais besteiras contato comigo:

Twitter: @monicanadal

Tumblr: http://monicanadal.tumblr.com/

E-mail: nadal.mo@gmail.com

Ps.: Líz, agora pode parar de me encher, ok? hahahahaahau

2 thoughts on “Feliz 2011!

Deixe uma Resposta

