What The Hell

Ontem a Avril Lavigne (ou Avie pros mais íntimos como eu ;D) divulgou o 1º single do seu 4º disco que se chamará Goodbye Lullaby e será lançado em março desse ano.

O single, que se chama What The Hell, não me chamou tantaaaa atenção no início, mas depois me cativou. Achei bem pra cima, sem deprê. =]

Para ouvir, clique aqui (precisa ter uma conta no Facebook). É possível fazer o download da música pelo link também. Se você NÃO tem uma conta no Face, clique aqui.

“You’re on your knees
begging please,
stay with me
But honestly
I just need to be a little crazy

All my life I’ve been good, but now
Ah, I’m thinking “what the hell”
All I want is to mess around
And I don’t really care about”

Notei que a pegada rock não está tão presente, o que é uma pena, pois é aí que a Avril se diferencia (va) das outras que fazem só o pop.

(Observação: Sou fã da Avril desde 2002, logo, posso falar muito mais que muita gente aí, ok? Shiiiiu u.u)

Não sei se o disco inteiro vai ser assim, mas se for…. Avie, a gente precisa conversar, ok? ME LIGA.

Amoooo o 1º cd dela e o 2º demais, o 3º é legalzinho, mas achei que perdeu um pouco da “essência Avril”  musicalmente falando.

Espero que a “velha Avril” retorne com tudo em 2011.

Estou ansiosa!

As fotos estão maravilhosas pelo menos *-*


E-mail: nadal.mo@gmail.com

Twitter: @monicanadal

Tumblr: http://monicanadal.tumblr.com/

Deixe uma Resposta

