Mônica e as cerejas

Fim de ano é assim, né?

Pernil, chester, batatas assadas, cerejas….

HMMMMMMMM CEREJAS!

Já descobriram fruta mais gostosa que essa? Se descobriram, me avisem pq eu não conheço.

Não sei se vocês repararam, mas esse ano elas estão mais baratas e muito mais gordas e suculentas, então eu faço a festa toda vez eu vou ao supermercado. *-*

E hoje não foi diferente.

Olhem O TAMANHO DESSAS COISINHAS! (é, eu não consegui mudar a cor da foto, ao vivo elas estão mais escurinhas, bem “no ponto”)

(Essas bolinhas brancas no tecido preto é a minha blusa! 😀 ahuhhauhaua)

Eu lavando as cerejas e tirando foto e minha mãe toda hora “Já lavou? Já lavou?” eu tava começando a achar que ela queria comer logo as cerejas, mas depois ela me explicou que não pode ficar fazendo hora pq elas estouram.

Mãe da Mô também é cultura! 😀 hahahauahua

Lindas minhas cerejas, né? *-*

E só pra vcs terem a noção do quanto elas são gigantes (é, eu sei que tá desfocado, mas dá pra ver):

(meu esmalte é tão lindo, pena que não dá pra ver direito… mas no próximo post eu falo sobre isso)

Além das cerejas, veio pra minha casa também o CD Bionic da X-tina Aguilera! Vou ouvir agora depois eu dou meu pitaco….

Bom, esse foi um post perdido só pra fazer inveja dividir minha alegria com vocês.

Twitter: @monicanadal

Tumblr: http://monicanadal.tumblr.com/

E-mail: nadal.mo@gmail.com

One thought on “Mônica e as cerejas

  1. Pingback: Scarlett « Mônicando

Deixe uma Resposta

