Daniel Pohl

Pode parecer o PC Siqueira à primeira vista, mas além do fato de terem ficado famosos através da internet, usarem óculos, terem tatuagem no peito e usarem camisas xadrez, não existem mais semelhanças.

Esse é Daniel Pohl, carinha de São Sebastião que vem ganhando fama através das suas twitcans e de seus vídeos postados no canal http://www.youtube.com/thelionmusic .

Funcionário de uma locadora e cantor de twitcam na madrugada nas horas vagas… hauahuhauahuahuauhauh

(quem vê assim, não dá nada pelo moço de 20 aninhos, né? ahauhauhauahuh)

A primeira música que ouvi ele cantar foi  Beautiful Monster (só com o violão) e eu fiquei impressionada com a voz dele! Meio rouca, fofa, que combina mais com músicas mais calmas, mas ao cantar California Gurls e Paparazzi, arrasa também. Principalmente pelo fato de que ele nunca fez uma aula de canto e não tem vergonha de cantar nenhuma música brega que a galera pede (vide Sou Foda ¬¬)! 😀

Ele realmente consegue transformar as músicas mais chatas do mundo (sorry, eu odeio Like A G6 versão original, mas adoro a dele!) em baladinhas adoráveis. Seu tom de voz também é um super diferencial.

Adorei e indico muito! Agora resta ficar de olho nele, que tem tudo para crescer cada vez mais.

Para seguir o Daniel Pohl: @danielpohl

Canal do Youtube : http://www.youtube.com/thelionmusic

E-mail para contato: contatodanielpohl@gmail.com

Links das Twitcans recentes:

http://twitcam.livestream.com/3codf

http://twitcam.livestream.com/3d8mm

http://twitcam.livestream.com/3g9vi (2 horas de Daniel *-*)

Cover de Closer do Kings Of Leon:


Ps.: meus floquinhos de neve se foram…. T.T

Anúncios

3 thoughts on “Daniel Pohl

  1. Verdade , ele arrasa mesmo !!
    É impressionante a capacidade que ele tem de me deixar
    totalmente bem, relaxada com essa voz maravilhosa ! Todas
    as musicas que ele canta ficam boas , muitas vezes melhor até
    que o próprio cantor de sucesso [na minha opinião:
    Lady Gaga – Telephone , e outras]
    Ele simplesmente da show nas suas twitcans com suas versões,
    personalidade e sinceridade.
    Confesso que um dia ainda irei em São Sebastião-SP conhece-lo.

  2. realmente ele é mto talentoso!!!!venho acompanhando seu canal thelionmusic a um bom tempo e suas twiticans tambem, meu grande sonho é que ele toque na minha festa de 15 anos que ja esta chegando!!!!

  3. Talento ele tem de sobra. E acho que ele já esta colhendo os frutos do sucesso, em breve teremos novidades….

    HAHAHAHAHAHAHAHA Não consigo imaginar o Daniel numa festa de 15 anos!!!!! Mas espero que vc consiga!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s