Sabedoria de Mãe

Oii!

Mãe é aquela coisa, né? Sabeee tuuuuudo e sempre que a gente precisa, elas vêm correndo salvar a gente.

Hoje eu tava com uma crise de soluço irritante, não parava por nada! Fiquei roxa sem ar vááários minutos sem respirar e não adiantava nada (comigo geralmente funciona), daí minha mãe só fala “vai beber água com o nariz tapado”.

Eu rolei de rir dela fui, né…. Já tava sem paciência e não custava tentar.

E não é que funcionou?

¬¬

Parou na hora. Eu sei que faz sentido pq o diafragma volta ao compasso e blablablabla, mas você já parou pra pensar na situação ridícula de beber água e tapar o nariz ao mesmo tempo?

Pois é… ahuahuahuhauhah

Mas pelo menos funcionou. 😀

Valeu, Mãe!

Deixe uma Resposta

