Enrolados – 4,5 Estrelas

Oi! Esse FDS assisti ENROLADOS e vou contar o que eu achei!

Sinopse

A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma comédia de animação musical com muita ação sobre uma menina com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento. Rapunzel, a princesa que foi raptada do castelo de seus pais quando bebê é mantida presa em uma torre e sonha com aventuras. Agora uma adolescente determinada e criativa, ela realiza uma fuga de arrepiar os cabelos com ajuda de um ousado bandido. Rapunzel e seu amigo encontram aventura, emoção, humor e cabelos… muitos cabelos. Com música de Alan Menken, esta comédia reimaginada do clássico dos irmãos Grimm chega às telas dos cinemas em Disney Digital 3D™.

Trailer

Pitaco da Mô

Muuuuuuuito lindo! É um desenho com liçõezinhas lindas para as crianças.

Super sutil, o filme conta a história da Rapunzel (pra quem nunca soube a história além do fato de que ela mora em uma torre e tem cabelos gigantes, clique aqui). Sem ironias, sátiras e piadas idiotas o filme se mostra doce, mas ao mesmo tempo engraçado.

Não tenho muito o que falar, pq acredito que você tem que ver por conta própria, pq vale a pena.

É visualmente lindo, realista (imagens muito perfeitas) e é super sincero. Fala de sonhos, amizade, lealdade, amor, realeza e mágica! (Bem Disney, né? ahuahuahauhauh)

Amei a frigideira o cavalo Maximus! E ainda mais o camaleão…. *-*

O legal dessa princesa é que ela não é igual a todas as outras certinhas que não cometem erros.  E ela é tão fofinha! *-*

Vi uma crítica nesse site e acho que não tenho mais nada a complementar.

Bom, a única coisa que eu não gostei foi a dublagem do Flynn.

(pois é Flynn, a coisa ficou feia pra você…)

No trailer é um cara que eu não sei quem é mas que combinou com o personagem. Quando eu fui assistir (em 3D) eu não acreditei. A voz era do Luciano Huck. ¬¬

Tipo, nada contra ele, mas não combina!!!!! Ele tem a voz muito nada a ver com o Flynn, que é todo galanteador, espontâneo, só que o Huck fala em soquinhos, não fluentemente (reparem). E fora que eu tava esperando ele gritar a qualquer momento “Loucura Loucura! Vai começar mais um Lar Doce Lar aqui no Caldeirão“. ¬¬

Ninguééééééém merece!


Não sei se é só em 3D ou se é em qualquer cópia dublada, mas eu achava que a
Disney já tinha aprendido a lição quando chamou Samara Felippo e Thiago Fragroso para Ratatouille e Priscila Fantin para Carros (Carros 2 tá pra sair! *-*), únicos desenhos da Disney que eu só consigo assistir legendado (ééé, por conta desses que eu falei).

Se vai chamar ator famoso pra dublar, chama ATOR bom! (Em A Nova Onda do Imperador as escolhas foram perfeitas! Selton Mello, Marieta Severo e Humberto Martins…) ¬¬ Luciano Huck nem ator é, poxa! 😦

Nota


Deixe uma Resposta

