Zynga, nota 10!

Quem tem perfil no Facebook já deve ter visto esse nome antes.

Zynga é a empresa responsável por joguinhos como Farmville, Mafia Wars, Café World, FishVille, CityVille e outros….

Viciada Adoradora de joguinhos como sou, sempre ignorei os bugs dos jogos pq sempre pensei “pô, o jogo é de graça e falar com eles reclamando que perdi minha colheita não vai dar em nada, só trabalho de escrever bonitinho em inglês, pq eles vão só ignorar”.

Quem costuma jogar sabe que o jogo da vez é o CityVille (depois que eu enjoei do Farmville), onde vc tem que montar uma cidadezinha e administrar a mesma, plantando e colhendo comida pra abastecer os negócios e blablablabla. Acontece que muitos erros estão acontecendo, eu já perdi muitos presentes, comida e energia e estava começando a querer parar de jogar. Eis que aparece a mensagem “se você está tendo algum problema, entre em contato conosco”.

(Esse tipo de erro irritante… ¬¬)

E eu resolvi mandar uma mensagem reclamando. Sabia que não ia adiantar nada, pensei que fossem demorar pra responder (eu já havia reclamado com o joguinho Miss Bimbo sobre uma coisa e eles demoraram tanto pra responder que eu mesma resolvi sozinha… ¬¬ nota zero)….

MAS NÃO! Eles avisaram que demorariam até 48 horas para responder o e-mail e eu pensei “lá vai a mesma história do Miss Bimbo”, mas em menos de 24 horas eles já tinham respondido. (E ESCREVERAM MEU NOME CERTO! COM ACENTO! SE ELES ESCREVERAM, PQ VCS, SEUS BESTAS, NÃO PODEM ESCREVER? U.U)

Tudo bem que não falaram nada demais, mas achei legal que eles responderam rapidamente e com super atenção. Tipo, pelo menos deram uma satisfação, viram que está acontecendo erros e reconheceram, mesmo que não façam nada. Isso pra mim é o que importa, pq o joguinho, os bônus, as energias, as comidas… é só…. um reles jogo.

“Hello Mônica (COM ACENTO *-*),

Thanks for contacting Zynga Customer Support for CityVille.

I’ll be happy to assist you today. I understand that you are having several issues relating to not getting bonuses everytime you visit a neighbor, withering goods due to loading errors and missing gifts. Thank you for writing us all of your concerns and I’m extremely sorry with the frustration you are feeling right now because of this experience. I wish to reassure you that I’ll be doing my best to address your inquiry.

Mônica, the problems you are experiencing with the game is a current issue that our developing team is trying hard to resolve quickly. We have confirmed that you are not alone in this matter through a number of reports that we are receiving. I am very sorry this is happening to you. Our developers are on this and it should only be a matter of time before a patch is rolled out. Once that is out,things should be back to normal.

We want to make sure that CityVille is as enjoyable as possible. You can find out what the current issues are for your game by visiting http://zynga.com/support. Then select your game from the “Support” link at the top of the page, and you will be able to view the most commonly viewed articles for CityVille.

You can also refer to our Game Forums. Links to each of the games’ forums are at http://zynga.com/supportunder the Forums tab at the top of the page. You can find discussions, guides, known issues and “A Little Help from Your Friends”! Zynga Forums are a great resource for game play knowledge.

Again my sincere apologies and thank you for playing CityVille.

Kind regards,

Kind regards,
Rosario A.
Zynga Customer Support”

Por isso, minha nota pra Zynga é 10 pro relacionamento com o cliente! 😀 (que é tudo nessa vida!) Estão de parabéns.

2 thoughts on “Zynga, nota 10!

  1. comigo foi ao contrario… ja faz uma semana que tenho reclamado que o cityville nao esta contabilizando os meus presentes e brindes e ate agora nada de resolverem

    • Oi Gustavo!
      Faz um tempo que eu não jogo nada da Zynga, então não sei se o que está ocorrendo em termos técnicos, mas acho estranho que ninguém tenha respondido. Você escreveu em inglês?

Deixe uma Resposta

