Pirulito Megão da Peccin

Oiii

Só passei aqui rapidinho pra dividir minha felicidade e surpresa com o tamanho do pirulito que eu comprei e já comi ontem. Saca só o tamanho!

Eu coloquei do lado do esmalte pra vcs terem noção de tamanho…

A foto tá ruim pq é de celular…

A Peccin fabrica vários tipos de doces e pirulitos, mas eu não sabia dessa linha Megão! Eu, formiga que sou, adorei! ahuahauhauhauhauah

Bom, só queria mostrar isso e que eu tô viva! ahuhuahu

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s