Carros 2 e a carioca Carla Veloso

(Não sei que idioma é, mas adorei o poster!)

Eu juro que esse blog não é só sobre filmes… hauahuhuahuha

Quando eu assisti Enrolados (pra ver o que eu achei, clica aqui), passou o trailer de Carros 2 e eu fiquei empolgada, é claro. Não só pq eu amo desenhos, mas pq Carros é um dos filmes que eu acho mais bonitinhos e com a mensagem mais bonitinha também.

Eu sei que não é um desenho que TODOOOOS gostam, mas eu gosto bastante. Mas só consigo assistir em inglês, pq a voz da Priscila Fantin me irrita.

E aproveitando o assunto, o que eu achei mais legal em Carros 2 é que o Brasil ganhou um espacinho!

Entre os carrinhos competidores, a Carla Veloso, uma doce latina que quebrou o recorde do circuito de Interlagos em São Paulo, vai representar o Brasil. A única representante feminina no grid de largada.

(Carla Veloso, a carioca que representa o Brasil)

Dessa vez a história se passará na Ásia e na Europa, passando por Tóquio, Paris e a final em Londres como ponto de partida e chegada o Palácio de Buckingham. Os carros se meterão com espionagens e agentes especiais, bem como manda o figurino do famoso agente inglês 007: Bond, James Bond.

Carros chega aos cinemas em Junho e  será exibido em Disney Digital-3D, IMAX 3D e 2D.

Fonte: Veja.

One thought on “Carros 2 e a carioca Carla Veloso

  1. Pingback: Carros 2 « Mônicando

Deixe uma Resposta

