Série Vampire Diaries

A Mô tá viajando, esse post entrará automaticamente! Que chique!

Eu nunca fui de assistir séries, 1º pq achava chato ter que ficar sempre procurado e esperando os episódios, 2º pq não tinha nenhuma série que eu gostasse mesmo e 3º pq ninguém merece aqueles comerciais irritantes da Warner, por exemplo. Tentei Girlmore Girls, achei muitoo chato, tentei The O.C, mas não curti tanto assim e depois foi ficando meio chato. Rodney eu gostava, mas acabou, Friends acabou (=[)…. fica difícil né?

Com toda essa febre de vampiros, eu que sou uma twilight obssessed, resolvi ler a série Vampire Diaries da L.J. Smith. Achei bom, não ótimo. Mas tenho que dizer que Steph Meyer copiou muita coisa da L.J. Smith, ahhh copiou. A mulher lançou os livros em meados de 90. Não tem nem como dizer que foi o contrário…

Damon *-*

Então começaram a produzir a série, que pra falar bem a verdade é bem melhor que os livros:

1º pq tem Ian Somerhalder (isso já bastaria *-*) como Damon, o anti-herói-herói mais sexy e incrível e sarcástico e fofo da televisão;

2º é mais agitado que o livro, que é meio parado em alguns momentos;

3º pq tem muito mais suspense e não é tão “bobo” como o livro. Tem partes nos livros que vc pensa “pelamor, que besta!”

Quem leu os livros vai ter a impressão de que a série não tem nada a ver, mas tem sim. Mas tem que lembrar que não é a obra fiel e sim uma espécie de guia. E as coisas meio que acontecem também como nos livros, mas de maneiras diferentes.

Pra quem não sabe, VD está na 2ª temporada e passa na Warner. E tem um ritmo empolgante. Os 3 primeiros episódios nem são assim tãããõ legais, mas depois fica muito bom e a 2ª temporada tá bem empolgante!

A únicas coisas que eu não gostei: A Elena do livro é loira e tem uma irmã mais nova e não um irmão adolescente tem BEM MAIS atitude que a Elena da série e o Stefan do livro deve ser bem mais bonito que o Paul Wesley. Ele é fofo, mas lindooo não é não. #prontofalei

Paul…bonito?

E esse texto gigante todo só pra reclamar que toda vez que eu me empolgo, as séries vão pra “férias” e voltam só 2 mesese depois com episódios novos. ¬¬

E bem agora que VD vai voltar, eu vou viajar… hauahuahauhauh

Vou ter que aguentar minha ansiosidade. #fato

Deixe uma Resposta

