Scarlett

Blogs sobre esmalte tem muitos. Indico: 9ml, Unha Bonita, Esmaltes da Ana… e mtos outros que eu acabei de me esquecer agora! hauahuauaha

Mas esse é um fast post só pra mostrar o esmalte que eu estava usando no outro post que eu fiz e que eu fiquei de falar qual era… (clica aqui pra ver o post)

É o Scarlett da Sancion Angel.

(Peguei essa foto aqui pq achei bem real)

Ele não é um esmalte barato e nem fácil de achar, mas é bem bonito. Esses aí que se dizem holográficos, são bem bonitos e duráveis. Indico todos que eu testei. =]

Ahhh, o site da Sancion Angel é esse aqui.

Deixe uma Resposta

