Tumblr, te amo!

Quem é viciadinho em novidades e redes sociais sabe que a rede do momento é o Tumblr, uma espécie de blog, onde as pessoas podem postar fotos, textos, quotes, imagens, vídeos e etc.

(Mas não é um blog, pq não dá pra juntar tudo isso e fazer um post como eu faço aqui…)

A maioria das coisas do Tumblr são textos apaixonadinhos e bonitinhos e imagens fofas.

Como essa, que é tão fofa que eu resolvi dividir com vocês:

(Rola uma regrinha de “o que acontece no tumblr, fica no tumblr”, mas eu não tô ligando hoje….)

(“Você é mais importante que esse número” via)

As imagens costumam ser positivas e dá vontade de reblogar tudo! (Lá a gente segue as pessoas e rebloga e gosta das coisas e pode ser conectado com Facebook e Twitter).*-*

Eu curto.

Quem quiser ver o meu:  http://monicanadal.tumblr.com/

Deixe uma Resposta

