Grammy! Ou não.

Olá!

Sim, estou viva e estou bem.

Voltei de viagem pra atualizar essa birosca de vez! 😀

Se tem uma coisa que eu adoro assistir são premiações de músicas e filmes, como Oscar,  Globo de Ouro, MMA e o meu favorito: o Grammy.

Eu realmente ADORO o Grammy, pq eles conseguem acertar (quase sempre) os artistas que devem ser premiados realmente e os que merecem se apresentar na festa. Ano passado eu até fiz um post falando sobre tudo que rolou na premiação,  no finado Essência de Amora (clica aqui pra ver).

Eu sempre fico animadinha pra cobrir, é uma coisa que eu gosto. Vocês já devem ter percebido isso pelo post do People`s Choice Awards, né? (clica, clica aqui) E pra variar estava toda contente que hoje tinha Grammy! Mesmo sabendo que eu ia ter que acordar cedo no dia seguinte, não estava me importando, pq eu gosto MESMO.

Tava vendo o tapete vermelho pela internet, gostando muito dos vestidos dourados, prateados e tons discretos, cabelos de tons muito parecidos (Rihanna é exceção, né? hauahuahuuaa), como J.Lo, Miley Cyrus, Nicole Kidman e etc… toda empolgadona esperando começar na TNT, até que…

roubam a TV de mim. (È, eu tava vendo na internet, mas nenhum site funcionou aqui direito e quando eu pedi pra minha mãe, que já estava previamente avisada, colocar no canal pq tava começando, sabe o que ela fez? Continuou assistindo Lua Nova. LUA NOVA. UM FILME QUE EU TENHO EM DVD E QUE ELA SABE MUITO BEM QUE PODE ASSISTIR EM QUALQUER MOMENTO QUE ELA QUISER. OLÁ NOÇÃO! Sou uma filha comportada que nunca faz nada de errado e nunca encho a paciência de ninguém com esse negócio de TV, mas hoje realmente não souberam me respeitar. 1º eu tava fazendo as unhas (azulzinho da Guga :D) e ouvindo a TV, tava prestando atenção e meu pai tirou do canal que eu tava assistindo por 2x seguida. Depois não deixam eu assistir o Grammy. Ela só colocou quando já tinha começado a merda da apresentação. E pode parecer bem fresco da minha parte, mas eu gosto de ver desde o comecinho, a abertura e coisa e tal, não do meio (Pô, era a Christina Aguilera em homenagem à Aretha Franklin! =[ E mesmo se não fosse, eu avisei, eu pedi. Ai de mim se encosto no controle quando eles tão vendo algo)).

Então é depois dessa explicação gigante que eu informo com mto ódio e me sentindo totalmente desrepeitada, que esse ano eu não vou fazer cobertura nenhuma como se alguém acessasse o blog ahuahuaauhaahu Uma pena, pq é uma loucura, mas eu adoro. Aliás, nem assistir eu vou, pq agora que eu já perdi o começo não tem graça. Descubro amanhã quem ganhou.

(sem Grammy pra mim esse ano)

Ps.: Meus pais são super legais, não me enchem o saco, eu não encho o deles, a gente se dá super bem, mas às vezes eu realmente não consigo entender essas atitudes idiotas deles. Sério. Se eu fosse uma filha folgada, que não faz nada, se droga, vive em festas e não estuda, vá lá. Mas eu sou o oposto disso. Não posso ser respeitada? É ou não é pra ficar puta? É de tirar o sério. Parece que eles é quem merecem ser castigados agora. Conseguiram estragar o resto do meu domingo, que já tava uma bosta, pq amanhã começam as aulas de novo 😦

Deixe uma Resposta

