Cigarettes and Valentines

Meus amores O Green Day terminou a turnê 21st Century Breakdown que passou pelo Brasil em Outubro eu fui e como lembrança, teremos Awesome As F**k, CD+DVD gravado em Tóquio (oi?).

Eles já tinham liberado um teaser, mas ontem eles liberaram um vídeo de Cigarettes and Valentines:

O tracklist:

CD
1. 21st Century Breakdown – (Londres, Inglaterra)
2. Know Your Enemy – (Manchester, Inglaterra)
3. East Jesus Nowhere – (Glasgow, Escócia)
4. Holiday – (Dublin, Irlanda)
5. Gloria – (Dallas, Texas, EUA)
6. Cigarettes And Valentines – (Phoenix, Arizona, EUA)
7. Burnout – (Irvine, California, EUA)
8. Pasalaqua – (Chula Vista, California, EUA )
9. JAR – (Detroit, Michigan, EUA – 23 de agosto de 2010)
10. Holden Caulfield – (Nova Iorque, Nova Iorque, EUA)
11. Geek Stink Breath – (Saitama-shi, Japão)
12. When I Come Around – (Berlim, Alemanha)
13. She – (Brisbane, Austrália – 8 de dezembro de 2009)
14. 21 Guns – (Mountain View, California, EUA)
15. American Idiot – (Montreal, Québec, Canadá)
16. Wake Me Up – (Nickelsdorf, Austria)
17. Good Riddance – (Nickelsdorf, Austria)

DELUXE ALBUM BONUS TRACKS (ALL DIGITAL RETAILERS EXCEPT iTUNES)
1. Letterbomb – (Chula Vista, California, EUA)
2. Christie Road – (Hartford, Connecticut, EUA)

iTUNES BONUS TRACKS
1. Letterbomb – (Chula Vista, California, EUA)
2. Christie Road – (Hartford, Connecticut, EUA)
3. Paper Lanterns/2000 Light Years Away – (Alpharetta, Georgia, EUA) (iTunes Exclusive)

DVD
1. 21st Century Breakdown
2. Know Your Enemy
3. East Jesus Nowhere
4. Holiday
5. Static Age
6. Gloria
7. Blvd. Of Broken Dreams
8. Burnout
9. Geek Stink Breath
10. Welcome To Paradise
11. When I Come Around
12. She
13. 21 Guns
14. American Eulogy
15. Jesus Of Suburbia
16. Good Riddance

Será lançado em 22 de Março e eu mal posso esperar pra ter uma recordação desse mega show foda, que eu quero ver de novo e de novo e pra sempre grito com orgulho que eu fui.

One thought on “Cigarettes and Valentines

  1. Pingback: Cigarettes and Valentines [2] « Mônicando

Deixe uma Resposta

