Pretty Little Liars

Eu sempre quis fazer um post falando sobre Pretty Little Liars, pq eu gosto, pq é tão legal, mas nunca fiz pq eu achava que não ia ficar legal, mas daí eu vi um post na Capricho e achei as razões bem legais!

Então eu vou meio que fazer um copia-e-cola, alterando umas coisas e dando minhas opiniões…

O seriado é inspirado nos livros da coleção “Maldosa“, de Sarah Shepard e se passa em Rosewood, uma cidadezinha minúscula que fica chocada com o desaparecimento de Allison, uma das garotas mais populares de lá. Suas 4 amigas, Aria, Hanna, Emily e Spencer tentam descobrir quem foi que sumiu com a amiga e o motivo, e quanto mais perto elas chegam (ou pensam que chegam), mais ameaçadas elas são por um tal de “A”. Fora isso, cada uma vive dramas familiares diversos, como descobrir ser gay, namorar um professor, pais se separando, desentendimentos com a irmã, dificuldades financeiras etc.

Então lá vai:

4 5 Razões para assistir PLL:

1. O mistério “A” nos deixa louca! Não queremos adiantar muita coisa do que vai acontecer, mas é preciso dizer que você vai passar a série inteira supertensa para descobrir quem é a “A”, que fica mandando mensagens ameaçadoras (tá, algumas são engraçadas!) para as amigas Aria, Spencer, Emily e Hanna.

2. Romances muuuito fofos! Logo nos primeiros episódios, você já se apaixona por um casal em especial: Aria e Ezra. Que são super fofos! Esse primeiro romance mais sério de “Pretty Little Liars” é de fazer qualquer uma suspirar. No decorrer da série, você ainda vai se apaixonar muito por outros casais.

3. Garotos gatos demais Se você acha que “Gossip Girl”, “Vampire Diaries” e “90210” já têm muitos gatos no elenco, prepare-se para “Pretty Little Liars”. No seriado, tem menino lindo pra tudo quanto é gosto: loiro, moreno, nerd, mais velho.. É só escolher o seu favorito! (o pior é que é… hahahhaha)

4. Estilo de dar inveja Alguém, por favor, passa o endereço de onde Aria, Emily, Spencer e Hanna fazem compras? A cada novo episódio, piramos nas roupas e nos makes das personagens. Elas parecem que saíram de um catálogo de moda, em t-o-d-o episódio.

5. O elenco ama twittar! Sim, os atores de “Pretty Little Liars” são tão viciados em Twitter quanto a gente.Lucy Hale (que vive a Aria) está sempre conversando com Ashley Benson (que faz a Hanna), Troian Bellisario (que faz a Spencer) e Shay Mitchell (que faz a Emily) por lá. Aliás, foi Lucy que trouxe Ian Harding (o professor Ezra) para o Twitter! Os colírios da série também estão lá. Siga: Keegan AllenTyler BlackburnBrant DaughertyDiego Boneta

Bom, eu não achei esse último uma boa razão, mas mesmo as outras 4 são suficientes.

É uma história divertidinha, bonitinha e que te faz ficar ligada, vc quer mais, mais e mais sempre! Eu acho que “A” tem super poderes, de tanto que ele/ela sabe, mas descartando isso e o fato de que os caras que a Spencer fica do nada desaparecem, tuuudo muito bom.

Indico!

Pra quem não sabe, passa no Boomerang às 20h (acho que de 4ª feira, pq estreou dia 30/03, que era uma quarta. Mas eu fui confirmar e o site é uma bosta não tem programação). Ou então vocês podem assistir online no PLL Brasil ou baixar no Baixeturbo.

A 1ª temporada acabou de acabar (são 22 episódios), mas logo logo volta de novo! 🙂

Anúncios

One thought on “Pretty Little Liars

  1. Pingback: UnmAsked – Season Finale de Pretty Little Liars « Mônicando

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s