O Dono Da Festa: A Vez dos Calouros (3) – 1,5 Estrela

Para começo de história, gostaria de deixar registrado que a escolha de assistir esse filme não foi minha, ok?

Sinopse

O homem. O mito. O começo. É o ano dos calouros na Faculdade Coolidge e Van Wilder (Jonathan Bennett) está pronto para festejar. Para seu desapontamento, todas as garotas fizeram voto de castidade e um inspetor linha-dura é quem governa a faculdade. Van então embarca numa épica cruzada para ficar com Kaitlin, a garota mais quente do campus, e livrar sua faculdade da opressão sexual e da falta de farra. Um filme hilariante, onde nenhuma chefe de torcida deverá ser intocável e nenhum barril de chope deverá ficar lacrado.

Trailer

Pitaco da Mô

Um filme totalmente sem noção. Se é inspirado em American Pie, eu não sei, já que eu nunca assisti AP, mas o filme é ruim demais. Começando pelo fraco roteiro (o problema não é o enredo fraco, mas sim a falta de engajamento do filme em provar para você que o filme é sim bom e que deve ser assistido mais de 5 minutos) e pelas fracas atuações, cenas toscas e desagradáveis, momentos extremamente previsíveis, além de momentos nojentos e desnecessários.

O filme tem lá sua graça em alguns momentos, mas não vale assistir por conta disso, porque também não é tudo isso.

O final até que é legal, mas novamente eu digo: não vale a pena passar por tudo que vem antes.

Nota

(e eu estou sendo muito legal)

Deixe uma Resposta

