Como Treinar O Seu Dragão – 5 Estrelas

Sinopse

Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), não é diferente. Ele sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite. Ao procurá-lo, no dia seguinte, Soluço não consegue matá-lo e acaba soltando-o. Só que ele perdeu parte da cauda e, com isso, não consegue mais voar. Soluço passa a trabalhar em um artefato que possa substituir a parte perdida e, aos poucos, se aproxima do dragão. Só que, paralelamente, Stoico autoriza que o filho participe do treino para dragões, cuja prova final é justamente matar um dos animais.

Trailer

Pitaco da Mô

Sou suspeita para falar sobre qualquer desenho, mas vamos lá!!! hahahahha

Se tem uma animação que não é da Disney e que merece ganhar prêmios e mais prêmios, essa animação é Como Treinar o Seu Dragão.
Um filme muito engraçado, bonitinho e emocionante, e claro, com o clichêzinho sobre a amizade entre o dragão e o humano atrapalhado. Mas isso não é ponto negativo.

O filme vale muito a pena ser visto por qualquer um que goste de animações, aventuras e ação. (Viu, ele é um filme completo, pois tem comédia, tem ação, tem drama, tem aventura, tem mistério….)
Os personagens secundários são tão engraçados também, todos eles, cada um com sua característica peculiar….

E claro, eu não vou contar o final, mas achei muito bacana. Não é um final Disney, onde tudo acaba perfeitamente certinho. Acho isso legal, dá meio que um alerta nas crianças que tudo tem sua consequência, mas que sabendo aceitar e tendo quem ajude, fica muito mais fácil. E o Banguela é tãããão fofinho!!!!!

Recomendooooo!

Nota

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s