Outro ano?

2012, vemnimim!

2011 foi chato e cansativo. Sério mesmo. Ano de PGE (ou TCC), em que eu e minha amiga fizemos péssimas escolhas de grupo e praticamente demos o diploma para 2 pessoas que não mereceram. Sim, eles se formaram às nossas custas. Sim, fomo idiotas.
Mas quer saber de uma coisa? FODA-SE. Agora já foi. Eu sei que tipo de profissional eu sou. Eu sei do que sou capaz. E sei que só vou me dar mal se eu quiser. TO FORMADA, MANO (quem precisar de serviços publicitários, só me chamar, viu?! hahahah)!!! (pronto, acabou o desabafo!)

Por isso que eu praticamente grito: VEM 2012, DÁ UM PAU NESSE ANO MALDITO!!

Desejo a todos vocês: saúde, amor, amigos, realizações, risadas, alegrias, noites bem dormidas, dinheiro e sucesso sempre!!

Vamos arrasar!!!

Esse blog vai ter muitas atualizações, (vou tentar muito)!!! hahahhahaha

Obrigada a todos os visitantes! 😉

Qualquer coisa, só dar um grito!

Deixe uma Resposta

