O Pecado Mora ao Lado

Sinopse

Richard Sherman (Tom Ewell) é um editor de livros que sente-se “solteiro” quando a mulher (Evelyn Keyes) e o filho (Burch Bernard) viajam em férias. Ele começa então a ficar cheio de idéias quando uma bela e sensual jovem (Marilyn Monroe), que é modelo e sonha ser atriz, torna-se a sua vizinha.

Trailer

Pitaco da Mô

Essa comédia romântica de 1955 com Marilyn Monroe é aquele clássico que o vestido dela voa com o vento. Só por isso todo mundo já deveria assistir. Mas é mais do que isso. 

É um filme onde os valores de um homem de família são postos à prova quando a vizinha sexy muda para o apartamento ao lado, justamente quando a mulher do cara e o filho foram viajar de férias, o que o leva a crer que está com a “Coceira do sétimo ano do casamento” (vontade e pensamentos de traição após um tempo de casado), gerando situações engraçadas.

O cara é um editor que está  sempre sonhando e imaginando situações doidas com a vizinha nova, e nunca sabe se é real ou não, o que rende situações engraçadas.

A inocência das personagens é muito legal, principalmente o de Marilyn.

Achei o filme bem bacana, desses que valem a pena assistir. Só tenha em mente que o filme é antigo e não tem muita tecnologia, apesar de ter alguns efeitos legais. É aquela comediazinha ingênua para se distrair.

Recomendo.

Nota

É até difícil dar uma nota para um filme clássico assim, mas na minha humilde opinião, vale 4 estrelinhas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s