Casamento Em Dose Dupla


Sinopse

Ao ser demitido Noah Cooper (Dax Shepard) acreditava que sua vida não poderia piorar mais. Mas, ao chegar em casa, descobre que sua mãe superprotetora, Marilyn (Diane Keaton), e seus cinco cachorros estão na cidade, precisando de um lugar para ficar. Marilyn fica na casa do filho, atrapalhando sua vida com a esposa Clare (Liv Tyler) ao mesmo tempo em que Noah precisa encontrar um novo emprego.

Trailer

Pitaco da Mô

Tô começando a achar que o único filme bom que o Dax fez foi “Zathura, Um Aventura Espacial”, que é uma gracinha, porque ele também fez o esquisito Gale de “Quando em Roma”.

Mais um filme estranho em que na hora de construir uma família, o cara se desespera e toma medidas drásticas para que isso não aconteça ou então para fugir das responsabilidades. (Assim como o filme “Um Beijo A Mais”, interpretado pelo clone de Dax, Zach Braff)

Vou dizer logo de cara que não gostei do filme. Achei a história ruim, o roteiro péssimo e as situações ridículas. Gosto muito dos atores, principalmente do Dax, mas esse filme definitivamente não deveria ser colocado do currículo de nenhum deles.

Situações improváveis, personagens totalmente sem noção do ridículo e cenas que ultrapassam a seriedade. A realidade fica por conta do papel de Liv Tyler, mas só ela não é suficiente para crer que essa é uma história que poderia acontecer (claro que com algumas modificações e menos exageros).

Acho que se vai avacalhar, faz isso direito, como em “Se Beber Não Case”, ficar no meio termo só deixa as coisas mornas e sem graça, afinal, ninguém gosta de quem fica em cima do muro.

Achei a mãe pra lá de Bagdá e totalmente fora da realidade, mesmo se tratando de um filme. Ela não parece uma mãe, e sim uma adolescente pentelha que não sabe se portar e nem respeitar os outros.

O filho que não sabe bem o que quer  e não sabe impor limites para a mãe folgada também me deixou impaciente.

Assim fica difícil tentar gostar do filme! 😦

Com certeza tem muita coisa errada aí. Não recomendo.

Nota

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s