Casa Comigo?

(Especial para o ano bissexto, pois esse filme acontece por conta de um 29 de Fevereiro!)

Sinopse

Anna (Amy Adams) viaja para Dublin para pedir o namorado em casamento, no dia 29 de fevereiro de um ano bissexto, como manda a tradição irlandesa. Nesta data, segundo o costume local, o homem é obrigado a aceitar o pedido de casamento. Mas, quando o tempo mau arruína sua viagem, ela precisa da ajuda de um grosseiro dono de hospedaria para iniciar uma inesperada travessia no país e fazer o pedido perfeito.

Trailer

Pitaco da Mô

Eu adoro esse filme!!! Quando eu comecei a assistir achei que não ia gostar pq parecia um desses filminhos fraquinhos em que a mulher está pra ficar noiva e fica só nisso esperando o noivo se decidir e no final ela conhece outro cara e ainda descobre que o ex tava traindo ela (relaxa, isso não foi um spoiler). Mas esse não é o caso, pois essa personagem resolve tomar a iniciativa e pedir ela mesma o namorado em casamento, aproveitando a rara data 29 de Fevereiro.

O que era para ser bem chatinho, fica interessante quando Declan (Matthew Goode <3) entra na história, porque o personagem dele é engraçado e sarcástico e não tem dó de falar o que pensa e rir da cara dela.

Ele é aquele típico sujeito que não planeja nada e vai vivendo a vida, tentando pagar o aluguel da sua pousada. Anna é totalmente metódica e cheia de planos. Já dá pra imaginar? Os dois passam por situações românticas, constrangedoras (para eles, mas não para quem vê) e engraçadíssimas, algumas exageradas, mas que não tiram a graça do filme.

Aos poucos você vai descobrindo quem o Declan realmente é, e vai gostando cada vez mais dele.

Não tenho uma cena preferida, porque adoro várias, mas a da “pousada” em que eles ficam é super divertida. E também o final, onde ocorre um xingamento (mais que isso é spoiler hahahha).

A química dos dois atores é muito boa.

Um filme super divertido, com uma deliciosa pitada de romance. E, pasmem, sem apelações para qualquer coisa, seja sexo, drogas ou violência!! Um filme bom porque é realmente bom, e não porque precisa colocar elementos que trazem vergonha alheia para quem está assistindo.

Recomendadíssimo, especialmente no dia de hoje!

Corre, mulherada! É hoje o dia! hahahha

Nota

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s