Carros


Sinopse

Nesta nova parceria entre e a Disney e a Pixar, Relâmpago McQueen é um jovem stock car atravessando os EUA em direção à Califórnia, onde participará de uma grande corrida. Até que se envolve num acidente numa pequena cidade do deserto e é condenado a prestar serviços comunitários e com os habitantes aprende valores importantes, como a amizade e o respeito.

Trailer

Pitaco da Mô

1º gostaria de lembrar que eu só assisti em inglês, portanto, não vou nem falar sobre o dublado, já que achei as escolhas péssimas, principalmente a da Priscila Fantin para ser a Sally, e nem me dei ao trabalho de assistir.

Carros é um dos meus desenhos favoritooooooooos!!

Eu não entendendo porque muitas pessoas não gostam dele, já que é um filme super bem feito, com um enredo ótimo, sem falhas de continuação e é engraçadinho.
(Se você é um desses que não gostou, pode me dizer pq????)

Você nem lembra que são carros os personagens, parecem pessoas mesmo, cada um com sua personalidade única.

Eu realmente acho que é lindo demais.

É um filme sobre os verdadeiros valores importantes da vida, sobre amizade, respeito e confiança.

O Mate é tão engraçado, ingênuo e fofo, sempre colocando os outros em primeiro lugar, que apesar de ser o mais “bestão” do filme, é o que mais ensina o McQueen.

Recomendo muitíssimo, não tem nada que eu não goste no filme, é tão perfeitinho!

Nota

One thought on “Carros

  1. Pingback: Carros 2 « Mônicando

Deixe uma Resposta

