Carros 2


Sinopse

O superastro das corridas Relâmpago McQueen e o inigualável carro-guincho Mate levam sua amizade a novos e emocionantes destinos internacionais em Carros 2, quando viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial, que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas hilárias. Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional. Dividido entre ajudar Relâmpago McQueen em sua importante corrida e uma missão secreta de espionagem, a viagem de Mate será de muita ação e perseguições explosivas pelas ruas do Japão e da Europa, seguido por seus amigos e observado por todo o mundo. Um elenco de carros novos e coloridos acrescenta ainda mais diversão, incluindo agentes secretos, vilões ameaçadores e competidores internacionais

Trailer

Pitaco da Mô

Eu já tinha falado aqui no blog que queria assistir Carros 2, porque eu adoro o 1 demais (Se quiser saber o que eu achei do primeiro, clique aqui).
Eu gostei do filme, mas eu tenho que revelar que eu tava MUITO cansada no dia que eu fui assistir esse filme no cinema, então, eu meio que….dormi no meio =/ HAHAHHAHAHAHAH Acho que eu perdi uns 20 minutos de filme.
Eu acho que eu teria dormido em qualquer filme, mas enfim…

São poucas as continuações que são tão boas como as originais, e Carros não é uma dessas, infelizmente. Quero dizer, é um filme legalzinho, mas com certeza o 1 é BEEEEM melhor.
Talvez eu estivesse esperando mais do que deveria, mas fiquei meio frustradinha.

Dessa vez o Mate tem mais importância que o próprio McQueen, o que até é bacana, mas sumir com os outros personagens achei meio chato, pois quem é que não gosta da Flo? Ou da Sally?
Quero dizer, e o Doc. Hudson????? =(
Eu prefiro um filme com todos os personagens do que só com os 2. É muito mais interessante.

Algumas cenas são imitações de clássicos, incluindo 007, o que é legal.
Gostei da cena em que o Mate prova wasabi e também quando falam dos disfarces dele. hahahahahah

No geral é um filme mais infantil do que o outro, e realmente só tinha criança na sala! hahahahah
(Sem problemas com isso, porque quando eu fui assistir Meu Malvado Favorito só tinha criança, mas mesmo assim é um filme que TODO MUNDO ama)
Acho que foi por isso que as crianças curtiram mais do que quem era mais velhinho. (+10 anos)

É bacana, mas não é essencial.

Nota

Deixe uma Resposta

