UnmAsked – Season Finale de Pretty Little Liars

Nunca fui de acompanhar séries. Eu já falei isso aqui. Nunca tive paciência de esperar os novos episódios, muito menos paciência com os intervalos desses canais, principalmente a Warner, que passa intervalos com pedacinhos de programação.

Mas sei lá como culpa de Friends que eu de repente estou assistindo várias ao mesmo tempo: Pretty Little Liars (PLL), The Vampire Diaries (VD), Gossip Girl (GG), Switched At Birth (SAB), How I Met Your Mother (HIMYM), The Voice (TV), Spartacus, e às vezes dou umas assistidas em The Good Wife (minha mãe assiste, então ela me explica o que eu perco). E tem mais algumas que eu vou começar assim que possível.

Claro que eu sei que nem todos os episódios são bons, excitantes, com conteúdo. Tem vários em que nada acontece, e é só enrolação. Mas seasons finales não podem ser assim! Episódios finais têm que deixar você doidinha pra querer assistir logo a nova temporada! Tem que ser muitíssimo bom, como foi o final da 2ª temp. de VD!

Pra quem acompanha PLL (se você nem sabe do que se trata, eu fiz um post falando sobre a série faz um tempo, mas a sinopse continua a mesma), sabe que esse último episódio, chamado “UnmAsked” deveria revelar quem era a terrível A. As atrizes, os produtores, a direção, TODO MUNDO que trabalha lá confirmou que  eles enfim revelariam, mas que isso não ia tirar o mistério da série, pois eles iriam trabalhar com o motivo dessa pessoa ter feito isso.

(ATENÇÃO, À PARTIR DE AGORA O TEXTO CONTÉM SPOILERS, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU E NÃO QUER SABER SOBRE O QUE ACONTECE, PARE DE LER.)

Eles enrolaram o episódio inteiro e fizeram a Mona parecer ser, que eles disseram que não seria, pois seria diferente dos livros, e não disseram quem é a maldita de verdade! Quer dizer, no final você sabe que não é a Mona, e só, continua a mesma coisa!!

Vários personagens estavam ocupados durante o aparecimento da A, alguns ressurgiram das trevas, (né Dra. Sullivan? Eu ainda me lembro que você disse saber quem era e foi embora quando te pagaram dinheiro), a A. que estava supostamente vestida de Cisne Negro, sumiu, e conseguiu fugir mesmo estando em menor número e muito mais coisas que não fizeram muito sentido.

Quero dizer, PLL nunca foi uma série excelente com continuações, sempre teve falhas gigantes de enredo, coisas que não faziam sentido, detalhes perdidos, histórias mal contadas, mas a gente sempre deixa quieto, mas dessa vez eles enganaram os fãs. ¬¬ Não contaram absolutamente nada, além de que a Mona tava sendo chantageada.

Bando de malandros! ¬¬³

No final, ninguém sabe quem é a A, a Mona foi obrigada a fazer algumas coisas, os romances venceram, a Maya morreu (MANO, WTF??? Ok, não precisava dar certo o relacionamento dela com a Emily, até acho que a Paige fica bem melhor com ela, mas matar a Maya????), a Jenna consegue ver de novo, a Melissa nem deixou o corpo do marido esfriar (e o filho nem nasceu) e já estava se agarrando com outro, a mãe da Hanna ficou com o dinheiro da véia que morreu e ficou por isso mesmo, o Holden sumiu nesses últimos episódios, o Jason e o Lucas também, os namoradinhos da Spencer somem sempre, a Hanna disse ter descoberto quem era A, e depois do acidente dela não falaram mais no assunto, e é isso aí, ficou por isso mesmo.

AE, ROTEIRISTAS, VOCÊS TÃO FUMANDO O QUÊ? VAMOS PARAR COM ISSO PORQUE TÁ FICANDO UM GRANDE FURO COM ALGUNS PEDAÇOS DE SENTIDO.

Eu ainda acho que é a própria Allison que está fazendo tudo isso, porque ela é a única que sabia de todos os segredos. Ou a irmã gêmea com problemas mentais que trocou de lugar, pois no episódio do Halloween são citadas as gêmeas (e elas são loiras), e na parede do quarto da Allison tem um quadro com as fotos do Jason e dela duplicada, o que indicaria uma irmã gêmea). Vamos esperar esses loucos saírem do país de weedland e voltar a escrever a série direito e ver o que acontece.

Quem quiser ver um post contando melhor o que aconteceu, aqui tem um engraçadinho. (Começa realmente na 2ª imagem, da Melissa tomando sorvete). O melhor é ele falando sobre a Jenna. haahahahahaha

 

2 thoughts on “UnmAsked – Season Finale de Pretty Little Liars

Deixe uma Resposta

