Viagem, Shows, Seguir o Coração, Foo Fighters e mais

Então que eu fiz uma coisa louca. Uma coisa que eu, pessoa paranóica e doida, não costumo fazer: Sair da minha zona de conforto e dar um tiro no escuro. Fazer algo inesperado.

Quebrei meu cofrinho Raspei minha conta e fui pra Argentina.

Ok, so far so good, mas…..fazer o quê lá, afinal?

Ver o cara mais legal do rock&roll, assistir 2 shows de uma das minhas bandas favoritas, o Foo Fighters, uai!

Mas eles não vieram para o Lollapalooza, em SP??
Sim. Vieram. E eu fui hoje lá também, mas não podia perder a chance de assistir 2 shows deles em Buenos Aires, principalmente porque o preço de 2 ingressos para cada dia (totalizando 4 inteiras) saiu praticamente o preço de 2 (sendo 1 meia entrada) em 1 dia aqui no Lolla. E também porque com o câmbio a nosso favor, não podia deixar passar. Não é sempre que podemos ver o FF 3x em uma semana. Quero dizer, eu seria besta se jogasse fora essa chance, porque quando que eles vão voltar? Pode ser que sejam mais 11 anos até lá. Será que eu ainda vou gostar deles? Será que eu vou estar viva (dramaaaaa queeeeeeeeen)? Será que eu vou ter o dinheiro? Eram muitos “serás” que estavam em meu favor. E eu fui na fé e na coragem.

Eu não vou falar que eu não cheguei a me pegar pensando se eu estava fazendo besteira, porque eu realmente pensei nisso. Também não nego que talvez estivesse indo muito longe por uma banda. Cheguei até a cogitar a minha insanidade, e que estava gastando dinheiro à toa. Não sou hipócrita, eu realmente pensei nisso e senti muito medo, mas tomei um impulso, e taquei o foda-se… (aqui eu agradeço imensamente a todos aqueles que me incentivaram ainda mais e me fizeram ver que eu tava certa em fazer o que fiz: mãe, tio: ❤ Valen, Pah, Sté, Kah e por aí vai…. Muito obrigada pelas palavras!)

Mas depois de 2 shows ao lado dos hermanos só conseguia pensar em 1 coisa: Ainda bem que eu fui. Ia me arrepender para o resto da vida se não fosse, porque aqueles dois shows foram incrivelmente insanos. Foram maravilhosos. Foram perfeitos. Mesmo com a chuva, mesmo com o frio, mesmo com os hermanos folgados e drogados. Mesmo assim.

Passei frio, tomei muita chuva, estou resfriada, fui esmagada, encrencaram comigo (sou mó santa :[ ), tive que aguentar bandas chatinhas para ouvir meus amorzinhos, mas valeu cada centavo. Cada noite mal dormida, cada gota de chuva fria, cada vento gelado na cara, cada empurrão contra a grade. E no final é isso que conta, não é?

Não são os dinheirinhos que você tem na conta, não são as precauções que você tomou durante a vida. Não são as economias e medidas protetoras. Não são os “quase acontecimentos”. Não são os seus medos que contam. E sim sua vontade de vencê-los, as histórias que você tem para contar. Suas viagens, shows, passeios e loucuras. Se eu morrer amanhã, não vou me arrepender de não ter ido. Ninguém quer saber como você recusou assistir 2 shows do FF em troca de dinheiro na conta, afinal, isso se recupera. Junta-se de novo. E é o que eu vou fazer. Juntar tudo de novo. E gastar de novo numa loucura qualquer dessas de novo. E juntar de novo e gastar de novo, e juntar de novo e gastar de novo… é um ciclo, é a vida. E para ser bem vivida precisamos dar um tiros que talvez não sejam tão certeiros, mas talvez sejam. E garanto que quando acertamos o alvo, a sensação é maravilhosa. E essa viagem de 4 dias é a prova viva disso, apesar de todos os contras que eu também tinha.

Eu vou contar mais sobre a viagem e os shows nos próximos posts. Mas só queria deixar bem explicado que não, eu não sou louca de ter ido para BsAs apenas para ver o FF, eu apenas segui o que o meu coração super intuitivo mandou eu fazer e mais uma vez ele me enviou para o caminho certo. (piegas, mas verdadeiro 😉 )

Foo Fighters na Argentina

3 thoughts on “Viagem, Shows, Seguir o Coração, Foo Fighters e mais

  1. Pingback: Buenos Aires – Dia 1 – Viagem, Ingressos e Comida « Mônicando

Deixe uma Resposta

