Dia 4 – Chip, Choro e Volta

A gente acordou, tomamos café, e fomos arrumar a mala.

Foi nesse exato momento que perguntei pra minha mãe sobre o chip e a bateria extra que tinha entregue pra ela no dia anterior e que ela estava fazendo graça em me entregar. Ela começou a fazer cara de ué e meu coração começou a bater mais rápido e quando ela disse que não sabia de chip nenhum eu comecei a revirar a bolsa dela e chorar que nem criança. Não conseguia acreditar que eu entreguei o negócio pra ela pra não estragar com a chuva e ela tinha perdido. Eu me lembrava das poucas fotos que eu tinha do FF lá, e chorava mais ainda. Eram poucas, mas eram perfeitas; principalmente a foto em que o Dave tava com a guitarra azul tocando These Days, tava a foto mais perfeita do planeta. E já era.
Minha mãe foi ficando desesperada, pedindo desculpa, e começou a chorar também, falando que tinha estragado minha viagem (ela não fez isso, mas com certeza estragou a minha lembrança). E eu não conseguia acreditar. Tava muito nervosa na hora. Foda-se a bateria, foda-se o chip, foda-se o dinheiro que praticamente foi rasgado pra comprar essas merdas, lembrar daquela única foto aperta meu coração até agora.

Mas no final eu é quem tive que acalmar ela, pq ela começava a chorar toda hora. (PQP, além de ficar sem foto ainda tive que aguentar isso. Mães. ¬¬) Se você nunca viu sua mãe chorar, vc não sabe o quanto dói, e eu não podia fazer nada, né? Mas que até hoje eu tô com raivinha, eu tô. hahahaha

(A gente andou pela cidade pra comprar um tênis pra mim, pq o meu tava encharcado e não dava pra usar, mas eu realmente não estava no clima de nada)

Daí a gente foi almoçar e eu peguei a câmera e comecei a ver as fotos de todas as bandas, menos do FF, quando de repente minha mãe diz “Eu gastei toda a sua bateria tirando fotos do FF ontem”, e eu comecei a procurar loucamente as fotos, e quando achei comecei a chorar que nem neném, porque foi uma surpresa. Pra quem não tinha nenhuma porra de foto, era alguma coisa. Não era nem de longe o que eu pretendia, pois estavam tortas, tremidas e de telão, mas eram alguma coisa, pelo menos.

Então a gente foi pro aeroporto (de chinelo) e eu meio que esqueci tudo que tinha acontecido, e me acabei fali esbaldei no free shop.
A vendedora louca não deixou eu levar o perfume que eu queria porque ela disse que não era pra minha idade, que eu tinha que ter uma coisa mais jovem e tal e queria porque queria que eu trouxesse o novo da Diesel (Se eu não me engano era o L’overdose), mas eu não gostei do cheiro, e ela tentando me convencer e tal e perguntou para o outro funcionário qual era o melhor e ele disse sei lá o que, mas que era o meu. HAHAHAHAHAH
Daí ela não desistiu, me mostrou mais uns 15 e no final ela realmente achou um novo da Cacharel, chamado Scarlett, que é delicioso, e eu me dei por vencida e levei. Ela me deu umas amostras de presentes, 1 blush da Dior e um creme de alguma outra marca que eu esqueci.
No final, as duas saíram felizes. ahauahauhauhauh

De janta tinha carne (igual ao da ida) ou lasanha de frango com espinafre, e eu peguei a lasanha pq sei lá, mas até que tava bom. E tomei cuidado extra com a caldinha do pudim. hahahahahahah


Achei super engraçado que durante o voo, além de passar um filme (Cada Um Tem A Gêmea Que Merece), as aeromoças estavam vendendo perfumes nos carrinhos (!) e também porque era aniversário de uma delas e o comandante fez a galera cantar “Parabéns pra você”. 🙂

Chegamos em SP e ficamos esperando o ônibus da TAM, levar a gente até Congonhas e fomos pra casa. Chegamos em casa lá pelas 2:30 da manhã, sabendo que daqui a 2 dia teria o Lollapalooza, com mais FF! *-*

Deixe uma Resposta

