Amor A Toda Prova


 

Sinopse

Cal (Steve Carell) acaba de receber a notícia de que sua esposa Emily (Julianne Moore) quer o divórcio. Ele, que fora casado por 25 anos, não sabe mais como conquistar as mulheres, porém conhece o mulherengo Jacob (Ryan Gosling) que promete ajudá-lo.
No meio disso tudo ainda tem seu filho que sofre com o primeiro amor, a babá apaixonada, uma professora louca, uma advogada recém formada e os sentimentos que ainda nutre por sua ex-esposa.

Trailer

Pitaco da Mô

Não estava esperando muita coisa desse filme, estava mais assistindo por causa do Ryan Gosling do que por qualquer outra coisa, mas eu realmente adorei.

Se você quer ver um filme engraçado (mas sem piadas constrangedoras), que também seja romântico (sem ser meloso) e que tenha uma pitada de drama, Amor A Toda Prova é a escolha certa, pois tudo isso está muito bem equilibrado.

Sem nenhuma cena apelativa, o filme mostra de maneira bastante real, como as diferentes gerações se sentem em relação ao amor; suas dúvidas, angústias, tristezas e alegrias. Seja na visão de uma “criança”, de uma adolescente, de um “jovem adulto” (quem joga The Sims reconhece o termo? hahahha) e de um adulto com seus mais de 40 anos.
Apesar de se encontrarem em diferentes estágios (amor correspondido, não correspondido, divórcio, pegação….), os personagens vão perceber que o principal é lutar por quem se ama, e nunca desistir.

Steve Carell mostra que também manda muito bem em papéis dramáticos (adoro ele em “Eu, meu irmão e a nossa namorada”), sem nunca perder o humor. Fora que combinou muito com a Julianne Moore.

Ryan Gosling mostrando seu lado mais engraçado nesse filme, o que me surpreendeu positivamente, já que no romance ele já manda bem faz tempo. ❤

Emma Stone linda e engraçada como sempre. Achei que os dois combinaram demais, tinha muita química entre eles.

Jonah Bobo (o filho) também está muito bem e super convincente. GENTE! ELE É O MENININHO DE ZATHURA, UMA AVENTURA ESPECIAL, AQUELA COISA FOFA QUE FALA “FOI MAL, FOI MAL, FOI MAL” PRO IRMÃO MAIS VELHO, QUE HOJE É O PEETA DE JOGOS VORAZES!!! COMO ELE CRESCEU!!! :O

Nota

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s