Bala Angry Birds

Meu tio viajou mês passado e um dos lugares que ele visitou foi a Finlândia e entre os presentinhos que eu ganhei estavam 2 saquinhos de balas de goma Angry Birds.

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a perfeição com que as balinhas eram feitas. Além de cada sabor ter um formato de passarinho/porquinho diferente, aquele porquinho que tem uma panela cinza na cabeça também tinha 2 cores. Achei extremamente bem feito.

Eu tava até com dó de abrir, mas eu finalmente juntei coragem e experimentei as coisinhas.

Cada pacotinho tem 150g e 5 sabores diferentes.

(Foto de celular)

Com exceção do sabor de Cola e Limão (o pretinho), eu achei todos muito gostosos. Esse eu achei super estranho o gosto e meio salgado…. Sorte que no meu veio só uns 3 desse.
Nesse pacote os sabores são mais comuns, e eu gostei mais do vermelho e do azul.

Achei o pacote dos porquinhos mais gostosos, pareciam mais “naturais”, apesar de que eles dizem que todos os sabores são 100% naturais. O de caramelo é beeeeeem doce, mas é muito³ bom também. Mas o meu preferido é o de pera. ❤

(Foto de celular)

Como foi presente eu não tenho os preços.

Deixe uma Resposta

