Sobre Sonhos

Eu não assisti o episódio inteiro, não sei se o cara canta bem ou não, se dança, ou qualquer outra coisa, ou se antes ele ofendeu as duas, mas pela “conversa” que eles tiveram nesse trecho, algumas coisas me ocorrem:

– A Demi podia ter dormido sem essa. Meu pai sempre me disse que “quem fala o que quer, dá bom dia a cavalos”. Depois dessa com certeza ela acordou no estábulo.
O cara estava apenas chateado que não tinha conseguido entrar no programa, até aí, normal, mas então ela foi dar uma de esperta e responder algo que, principalmente como artista, ela nunca poderia. As pessoas vivem de sonhos. Vivem correndo atrás deles. Ela teve sorte de ser bonitinha e engraçadinha, e se dar bem, mas destruir o dos outros é algo totalmente diferente.
Dá pra contar nos dedos quem realmente consegue alcançá-los. E sim, ela pode até ter razão de não acontecer para todos, mas se vangloriar assim e tentar humilhar o cara é uma coisa totalmente lastimável. Não aprendeu nada com os próprios acontecimentos de altos e baixos na vida e não aprendeu com os da colega de bancada.

– Querer ser honesta com as pessoas, querer ser uma “juíza” de verdade, sem dó, que fala o que acha, não dá o direito de pisar em ninguém. Mesmo se ela fosse alguém realmente com relevância, experiência, sabedoria e com real capacidade para julgar, coisas que ela não tem.
Sim, ela deve saber algumas coisas como afinação e tom, mas daí, vamos combinar, ela não é nenhuma professora ou especialista pra ficar dando liçãozinha.
Um simples “acho que ainda não chegou a sua vez, faça aulas, treine mais” seria muito mais interessante.

– Era tão verdade que ela ficou até sem resposta?

– Britney tomando as dores da colega ou afirmando que a carapuça serviu mais nela do que na Demi?

– Simon concordando? (Teria adorado se ele tivesse cuspido o que quer que ele estivesse bebendo…)

Nunca tive nada contra nenhuma das duas, apesar de achar a Britney uma louca, mas esse simples episódio já mostra que como artista, que deve ter recebido vários nãos na vida também antes de ganhar o sim da Disney, falta humildade, humanidade e carisma.
E como pessoa pública ‘admirada’, ela deve ter destruído sonhos de seus próprios fãs que se inspiram nela.

Verdade sim, humilhação, não, obrigada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s