Música em looping do dia

… é a minha adorada “Here´s To Never Growing Up” da Avril Lavigne.

Atualmente não sou tão fã da Avril porque seus últimos dois álbuns não foram tudo isso e me decepcionei um pouco com os últimos shows dela aqui no BR, mas já fui muito muito muito fã da moça e quando ouvi a música adorei, que foi coroada com um presente para os fãs mais antigos, no final. Ritmo legal, letra bacana, clipe muito bom.

Acho que ela mudou muito o estilo, sendo que ela é melhor fazendo um som mais rockinho, pelo menos na minha opinião. Apesar de ter gostado que ela amadureceu, parou de ser a adolescente rabugenta, se veste melhor (as roupas da marca dela são lindas) e ficou cada dia mais linda.

Avril, estou aguardando para ver se esse álbum novo vai ser melhor e a gente voltar a se entender, ok? 😉

One thought on “Música em looping do dia

  1. Pingback: Avril Lavigne | Mônicando

Deixe uma Resposta

