Road Session nº 11 – Brasil e Chief`s Choice nº1

Sempre rola as Road Sessions do John Mayer durante a turnê a cada novo local em que ele toca, que conta com cenas dos shows e das cidades em que aconteceram as apresentações, e saiu a do Brasil. Dá pra ver as bexigas verdes e amarelas da ação que rolou, o recadinho do John durante o show de SP e um pouquinho mais.

E a música escolhida é apenas Dear Marie. ❤

Achei esse comentário muito bom:

tamyris_john_mayer_dear_marie

(Para essa Road Session em particular, tinha que ser Dear Marie. Nós arrasamos. Dear Marie agora pertence tanto à nós (brasileiros) quanto ao John. Dear Marie é a nossa música agora.
Obrigada por duas noites inacreditáveis, John. A espera valeu a pena E vai valer esperar pela sua volta. Nós te amamos. Nós estamos com você. Conte conosco sempre! E obrigada por sua música e talento.)

Porque é verdade, Dear Marie agora é nossa. Foi surreal quando ele começou a tocar e o Anhembi inteiro cantou junto, pois não é um single, e vale lembrar que o disco Paradise Valley foi lançado dia 20 de agosto desse ano (o álbum não tinha nem um mês quando aconteceu o show), logo, não é hit. Ele não esperava, não acreditou e a gente realmente arrasou. 😉

Chief`s Choice

john_chiefs_choice_brasil_dear_marie(De tempos em tempos ocorrem performances tão boas, que nós sentimos necessidade de compartilhá-las com mais pessoas do que as que estavam presentes naquela noite. No espírito de que “mais música é melhor”, nós vamos postar periodicamente gravações para você aproveitar e compartilhar. Nós estamos chamando-as de Chief`s Choice (escolha do chefe). Elas virão aleatoriamente e sem aviso. Você poderá ouvir primeiro aqui no aplicativo Mayer Tour App. Então, confira sempre. E aproveite.)

E COMO NÃO PODERIA DEIXAR DE SER, DEAR MARIE, EM SP. Com direito à “owwn” do John no começo e tudo.

Eu tenho a impressão de que eles criaram essa tag só pra compartilhar essa específica música, gravada aqui no Brasil, com o mundo, pq foi um momento muito insano pra quem tava presente, imagino pro John… Ouçam e tirem suas próprias conclusões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s