Você conhece a B-lov?

Outro dia eu tava na Americanas, na parte de balas de gelatina (gorda fazendo gordice, as always), e notei umas embalagens novas e foscas no meio de tanta bala Fini. Além de serem fofas e bem coloridas, o nome me chamou atenção: B-lov (o site deles é simples, mas é uma graça, assim como toda a comunicação).O preço é similar ao da Fini, e alguns sabores são diferentes, como maçã verde.

Comprei alguns pra experimentar, como a de dentadura (amo!), a de ursinhos e a de marshmallow.
Provei, gostei e compraria de novo, entretanto, ainda prefiro as da Fini, pois achei as da B-lov mais durinhas e eu, pessoalmente, prefiro balas de gelatina mais macias.
O que não faz sentido nenhum, porque eu descobri depois que a B-lov é uma nova linha da própria Fini, segundo eles, para consumidores antenados, descolados, modernos e conectados. Provavelmente aqueles consumidores, que ao contrário da gorda que vos escreve, se importam em comprar balas de goma em embalagens infantis (mas essas da B-lov também não são?). Eu não tô nem aí, mas se eles resolveram lançar é porque sentiram alguma necessidade, né?

De qualquer maneira, é bom do mesmo jeito! 🙂

blov

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s