Filmow

logo_filmow

Viciados em filmes, vocês conhecem o Filmow?

É uma rede social sobre filmes, e funciona de modo parecido ao Skoob. Cada pessoa possui um perfil, em que adiciona os filmes que quer ver, os que já viu, avaliando-os e comentando com outros que também já viram.
É possível encontrar notícias de lançamentos, assistir trailers, ver sinopses, adicionar pessoas, seguir listas diversas (Maiores bilheterias mundiais, filmes com diretoras mulheres, filmes com crianças, filmes indies, filmes de terror e etc).
Também dá pra adicionar séries e programas de TV, mas o foco mesmo são os filmes.

Uma coisa que eu acho muito legal é que ele permite avaliar melhor do que o sistema do Skoob, por exemplo. Se eu quiser colocar um filme como 3 estrelas e meia, eu consigo. Não tenho que optar por 3 ou 4 estrelas.

Favorite seus filmes, descubra novos das sugestões que aparecem em baixo ou na home, siga pessoas com gostos parecidos e suas listas.

A única coisa é que eu, Mônica, não confio muito nas notas médias dos filmes que assisto ou quero assistir, pois normalmente não batem com o meu gosto. Geralmente os filmes que eu considero ruins, possuem avaliações altas. hahahaah Mas mesmo assim acabo descobrindo novas indicações, leio a sinopse e se achar que vale a pena, adiciono à minha lista de “Quero ver”.

Para quem quiser ver o meu perfil no Filmow, é só clicar aqui.

Deixe uma Resposta

