Sobre os 6 Js

Tudo começou com John Mayer. Foi o meu primeiro amor de J, com aquele sorriso lindo, o humor característico e a voz meiga cantando músicas que fazem a gente se deliciar e ir parar em wonderland. Não tinha como não amar, principalmente depois do show incrível que ele fez aqui em SP. “Slow Dancing In A Burning Room”, “Dear Marie”, “Stop This Train” e “Neon” são demais, e eu ouço repetidas vezes até perder a conta. ❤️
Daí vieram Jack Johnson e Jason Mraz (o mais tchutchuco de todos), os dois tranquilões, cantando músicas delicinhas, pregando o amor, a paz e as boas vibrações. “Angel”, “Times Like These” e “Good People” sempre me deixam mais calma e zen. 😎
Já do Jason, “93 Million Miles” (que eu lembro sempre da minha mãe 💜), “Love Someone”, “Living in The Moment”, “You Fucking Did It” e “The Woman I Love” sempre me animam muito. 😁
Descobri Joshua Radin assim, por acaso, mas foi amor à primeira ouvida. Ele quase sussurando suas melodias e me conquistando pela orelha. Eu até já fiz um post sobre ele. 💛
E daí veio James Morrison, com aquela rouquidão linda e apaixonante, e vou ser honesta, tenho uma queda por vozes roucas, então, não tinha como escapar.
“You Give Me Something”, “Broken Strings” e “You Make It Real” são pra deixar qualquer uma apaixonada. 💗
E eu sempre chamei os 5 assim, de 5Js, mas ultimamente tenho escutado bastante os últimos álbuns do Justin Timberlake, com suas batidas e letras lindas que fazem chorar, que tem me conquistado. “Not A Bad Thing”, “Mirrors” e “That Girl” me deixam doida. 😍
E um plus seria Jesse Harris, que trabalhou com Norah Jones e tem umas músicas boas, que nem os 6 já mencionados, com a mesma qualidade e tranquilidade, que deve ser um pré-requisito pra ser músico com a letra J. Tive a oportunidade de ver um show da Norah, e ele que fez o show de abertura, além de cantar bem e ser um fofo, é extremamente simpático. Consegui falar com ele no backstage e ele foi um amor, super atencioso. Preciso achar a foto que eu tirei com ele.
Mas confesso que ando muito desatualizada com a carreira dele.

E o maior sonho da vida é que eles façam um show em conjunto e venham pro Brasil. Ou que eles se juntem em um ensaio/jam e me chamem pra assistir. hahahahahahhaha #iludida
Eu sei que não vai acontecer, mas bem que podia, né 6Js?? (Jesse Harris, pode vir junto, tá?)

 IMG_2523.JPG

2 thoughts on “Sobre os 6 Js

Deixe uma Resposta

