FutureMe

Volteeei! A vida anda corrida, já é tempo de mais um TCC (como passou voando!), ainda estou estagiando, meu aniversário teve uma comemoração muitoooo especial, e de quebra, como a cereja do bolo, estou namorando. ❤️ #MomôInLove hahahahha

Hoje vim dar uma dica que já é beeeeem conhecida, pois já é antiguinha. Imagine poder escrever um e-mail para ser mandada quando você quiser, na data que você quiser. Daqui uma semana? Um mês? Um ano? A ideia é essa mesma, mandar um e-mail para alguém (ou você mesmo) no futuro. Esse é objetivo do FutureMe.

Ok, eu sei que hoje em dia existem até plugins, como o Streak, que fazem isso. Mas quando esse site surgiu, era uma super mão na roda, e eu lembro de escrever para mim mesma, para chegar no aniversário seguinte (ou em alguma outra data especial). A 1ª vez eu nem lembrava mais e foi tão bom receber algo do passado, porque é como se encontrasse um amigo antigo, que vai te lembrar das coisas da época, e fazer te enxergar que realmente as coisas mudam rápido demais, e que sim, a maioria dos problemas acabam bem e a gente nem lembra depois, mas as coisas boas ficam.

E pra mim já virou tradição escrever as cartas do meu aniversário, que são gostosas demais de reler.

One thought on “FutureMe

Deixe uma Resposta

