Justin Bieber e Jout Jout

Olá!

Nunca fui uma belieber. Nunca gostei da pessoa Justin Bieber, principalmente depois de virar um troublemaker. Nunca ouvia por interesse próprio as músicas do Bieber, trocava de rádio quando estava tocando e realmente não aguentava a voz de criança dele.
Mas o moço amadureceu e está fazendo umas músicas melhores, mais gostosas de se ouvir, mais maduras e BEM legais, vamos confessar.
Já faz um tempo que venho ouvindo minhas amigas (e eu!) também viciadas nas novas dele, como “What Do You Mean?“, “Boyfriend” (eu sei que essa é mais antiga e não faz parte do novo álbum dele, mas eu acho que ele começou a melhorar aqui) e “Sorry“. Fui ouvir o álbum novo dele, “Purpose”, e gostei bastante. Não tem como negar que musicalmente ele cresceu. Gostei de algumas músicas que não tocam nas rádios e entre elas me chamou a atenção “Love Yourself“, que antes de virar o atual single já estava no topo das paradas britânicas por SEIS semanas. Isso é impressionante.

Gente, como que uma das pessoas mais “nojentas” consegue virar não 1, mas 3 hits de uma só vez em nossos favoritos? Todo mundo que eu ouço falar de música acaba sempre citando Bieber pelas músicas novas. Acho que ele merece um parabéns, pois se não melhorou a personalidade dele, pelo menos melhorou as músicas, pq ó, eu pelo menos não paro de ouvir.

Então, eis que ontem a Jout Jout diva linda maravilhosa liberou um vídeo falando exatamente aquilo que todos estão pensando/sentindo sobre Justin Bieber atualmente. Não está sendo fácil para quem não era fã dele. hahahahha
Sim, Jout Jout, eu te entendo e tenho o mesmo probleminha.
(A melhor parte do vídeo é ela falando “Que isso, Caião?”)

 

One thought on “Justin Bieber e Jout Jout

  1. Pingback: Ouvi: Mind Of Mine, do Zayn | Mônicando

Deixe uma Resposta

